quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Novos Renders


5 comentários:

Lila Show disse...

Cada dia você me surpreende mais e mais... O seu trabalho que é fantástico, meu amor... Sou sua fã número 01!!! Parabéns!!!
Te amo, te amo, te amo!!!
Você é demais...

Camila Carrossine disse...

Oi Charles, visitei o blog da Lígia e agora dei uma passadinha aqui...
Seus trabalhos estão lindos!
Você está no caminho certo!! Seja com música ou 3d.

Vi um site que acho que vc vai gostar
http://www.chrisgilmour.com/en.opere.html

Camila

Robson disse...

skip to main | skip to sidebar Punctum
Lugar de inserir signos, voltar surpresas, continuar vidas nas janelas q ainda podem ser abertas, a qualquer hora. Quero continuar a trocar gibis, imagens por imagens, sem o selo da classificação ou da Pedagogia da norma culta.

2/20/2008
correndo no parque

O novo é muito mais perto do velho sempre dependente o velho não como está para partir torna-se novo mais não um novo querendo inovar e sim o novo se despindo de toda a carga da experiência pronto para retornar a terra e adubá-la dos mesmos nutrientes não que não devamos dar crédito ao novo pois o novo quando ainda não foi moldado pelo velho é o melhor dos mortais bom de ver e de pegar apreciar fazer rir e refletir mas como não existe nada novo ou tão pouco velho no mundo isto é estória de historiador e eu não deveria estar contando-a pois meu negócio é soprar setas nas bundas desavisadas

Postado por Robson

João Rabelo disse...

Opa Charles beleza?? aqui é o João Rabelo, que ta fazendo a Oficina de Animação do filme A ilha... Uma amiga da turma me passou teu blogger... a fabiana... cara tou aqui escrevendo um comentario porque merece... tens as manhas cara... se tiver oportunidade queria trocar ideias com vc de luz... achei impressionante a luz que vc deu nos carros na guitarra... tanto a música que fizeste para o Tulipas e esses trabalhos agora... me surpreenderam cara... tem gente que aprende a mecher com música... com 3d e com outras coisas... mais tem gente que tem talento, parabens ai cara...

Beto Oliveira disse...

Sem comentários, vc é um excelente artista 3d...Mas anda sumido! abraço